EMPRESÁRIO RUBENS RIBEIRO DOA PIÇARRA PARA A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE RAINHA ISABEL

O empresário, agropecuarista e apaixonado pelo Distrito de Rainha Isabel, Rubens Ribeiro, está contribuindo com a construção da estrada de acesso ao referido distrito, doando piçarra que está sendo retirado de uma de suas propriedades. Todo esse material está sendo usado para deixar a estrada já no ponto de receber a primeira camada de asfalto.
Márcia e Rubens testemunham retirada
de piçarra para a estrada de Rainha Isabel.
Segundo Rubens, inicialmente a Piçarra apareceu escuro e com mais escavações, a jazida deu toda branquinha. Há uma previsão de 800 caçambas, onde cada uma levará em torno de 13 mil quilos, traduzindo, serão 10 milhões e 400 mil quilos de piçarras retiradas da propriedade de Rubens Ribeiro para colocar na construção da rodovia estadual que ligará Rainha Isabel a PE-218. 
Numa visão empreendedora, Rubens Ribeiro, terá em contrapartida, a construção de 03 barreiros, rebaixamento de uma ladeira na estrada do Tamanduá, onde fica uma das propriedades.
A estrada de Rainha Isabel que da acesso a PE-218 tem uma extensão de 11 Km. Ainda falta uma propriedade rural pertencente a Família Guedes para ser indenizada pelo governo do estado. 
Essa propriedade tem uma extensão maior por onde os asfalto passará. Se o governo do estado retardar as negociações e o pagamento não sair, poderá a obra ser paralisada, isso é o que menos a população espera. 

Postar um comentário

0 Comentários