NUM PAÍS SÉRIO, POLÍTICO QUE COMPRA VOTO É PRESO, NO BRASIL É ELEITO

A partir que 2018 vai se aproximando, os conchavos políticos vão aflorando. Diante da crise financeira e administrativa que o País vem passando, a preocupação dos políticos brasileiros é saber se vai ter vantagem na sua sigla partidária. E o povo? Que povo? São lembrados apenas como massa de manobra. 
Se tem uma mercadoria que o político gosta é a miséria. Onde há miseráveis, mais fácil fica para tê-los sob suas mãos. Político não gosta de desenvolvimento, por que dali saem os votos conscientes e o político profissional não terá vantagens.
Ou nós brasileiros aprendemos a votar ou vamos continuar sendo pobres miseráveis. Miseráveis culturalmente, socialmente e politicamente.
A compra de votos vem por ai... Em todos os municípios brasileiros vão aparecer os laranjas compradores de voto, cabe você decidir se vale apena. Mas, depois não fique reclamando da falta de segurança, de médicos nos hospitais, por exemplo.
Aí tem político que só foi eleito por que comprou voto, depois fica dando discurso dizendo que é honesto, que faz política pelo bem do povo, etc. Pura cara de pau!

Postar um comentário

0 Comentários