RESUMO DIA DO BLOG DO POETA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Batida entre três carretas deixa três mortos na BR-242 e pista é interditada; criança é uma das vítimas
Uma batida envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas e duas feridas, no início da tarde desta terça-feira (7), na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Trânsito do RN matou 601 pessoas em um ano, mostra estudo
O Rio Grande do Norte é um dos poucos estados brasileiros que apresentou crescimento nas mortes decorrentes de acidentes de trânsito de 2014 para 2015.

Raio mata 37 cabeças de gado em fazenda e deixa um prejuízo de R$ 50 Mil Reais
Queda de raio mata 37 cabeças de gado em fazenda de São Patrício 
A Queda de um raio provocou a morte de 37 cabeças de gado em uma fazenda na cidade de São Patrício, a 188 km de Goiânia.

EM SERGIPE: Caixa d’água desaba e mata duas crianças em escola de Nossa Senhora das Dores, diz polícia
Na Tarde desta segunda-feira (6), duas crianças morreram e outras ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores, Médio Sertão de Sergipe.

NA PARAÍBA: Quadrilha troca tiros com a PM após invadir cidade para praticar assaltos
Cerca de dez homens armados trocaram tiros com a Polícia Militar após invadirem a cidade de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, e praticarem várias tentativas de assaltos contra os estabelecimentos do local, na madrugada desta segunda-feira (6).

Postar um comentário

0 Comentários