AS RAPIDINHAS DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA NESSE DOMINGO, 10/12

Inspeção veicular passará a ser obrigatória em todo Brasil a partir de 2020
A inspeção veicular passará a ser obrigatória em todo o Brasil até 31 de dezembro de 2019. O novo tipo de inspeção vai atingir todos os veículos e será de caráter técnico e ambiental.

Número de presos é o dobro das vagas no RN
O Brasil ultrapassou a Rússia em 2015 e agora abriga a terceira maior população prisional do mundo, segundo dados divulgados nesta sexta (8) pelo Ministério da Justiça. No Rio Grande do Norte, o número de presos é o dobro do número de vagas, com estas apresentando um deficit de 2.969.

STF decide que assembleias não podem derrubar prisão de deputados estaduais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (7/12) que parlamentares estaduais não têm as mesmas prerrogativas de deputados federais e senadores, que somente podem ser presos em flagrante por crime inafiançável e com aprovação da Casa Legislativa a que pertencem. O resultado, no entanto, é provisório, uma vez que o julgamento não foi encerrado.

Durante perseguição, viatura policial capota e cai em barragem
Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 3ª Companhia de Polícia Militar, capotou, na manhã deste domingo, quando fazia uma perseguição a suspeitos, na zona rural de Arapiraca, no povoado Baixa do Capim. O veículo tombou e caiu dentro de uma barragem.

Capoeiras realizará casamento coletivo para 93 casais
Encerrado o período de inscrições para os casais participarem do casamento civil coletivo gratuito promovido pelo Cartório da Cidadania do município de Capoeiras – PE (antigo Cartório de Registro Civil), 93 casais se inscreveram para oficializarem a união. O evento será dia 19/12.



Postar um comentário

0 Comentários