AMIGOS FAZEM CAMPANHA EM PROL DO JOVEM JHONNY CIRIACO QUE ESTÁ INTERNADO EM ARAPIRACA-AL


No último domingo, 07/01, o jovem bonconselhense, Jhonny Eudys Ciriaco, sofreu um grave acidente de moto na BR-316, próximo ao município de Cacimbinhas, sertão de Alagoas. 
Segundo informações, ele sobrou numa curva e caiu numa ribanceira por voltas das 9 horas da noite. Graças as pessoas que passavam pelo local, ele foi socorrido com vida, mas, fraturou um braço e sofreu uma forte pancada na cabeça. 
Após os primeiros socorros, foi levado para a Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca, onde está internado. Diante do quadro clínico que ele se encontra, familiares e amigos estão fazendo uma campanha para a ajudar nos custos de uma cirurgia em um dos braços. De novembro de 2017 a janeiro de 2018, Jhony, sofreu três acidentes, dois de moto e um de caminhão, que foi o que virou carregado de frango no portal de Bom Conselho. Ele fez uma cirurgia na cabeça e precisa urgentemente fazer dois exames, uma ressonância magnética e uma tomografia computadorizada, já que o braço esquerdo está sem sentir estímulos e preocupa a equipe médica. 

Pelo Facebook, os amigos estão fazendo o seguinte apelo:

Como todos sabemos, nosso amigo Jhonny Eudys Ciriaco  sofreu um acidente grave, o qual lhe deixou graves sequelas, ele se encontra internado no hospital na cidade de Arapiraca. 

A gravidade do acidente lhe quebrou uma perna e um braço, braço esse que está sem movimento é segundo os doutores ele pode fica sem movimento. 
Em virtude dessas circunstâncias pedimos a ajuda a todos. Nosso amigo precisa realizar  dois exames que custam R$ 490,00 e o outro R$ 700,00, valores os quais a família está com dificuldades de arcar. Por isso venho através desta mensagem pedir a ajuda a todos. 
Quem puder arcar com qualquer quantia financeiramente ajude. Fazer o bem não tem preço e ainda mais quando se trata de um amigo que está passando por sérias dificuldades.

PARA DEPÓSITOS VOLUNTÁRIOS
CONTA: 2271-8
OPERAÇÃO
AGÊNCIA: 3547
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Postar um comentário

0 Comentários