AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Cantor é morto à tiros quando tentava receber dinheiro por show da virada
O cantor Robson Vaqueiro, natural da cidade de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, foi morto à tiros, na madrugada desta segunda-feira dia (1º), após apresentação na zona rural de Custódia, também no Sertão.

Ônibus cai de precipício e deixa mais de 25 mortos no Peru
Um ônibus que levava 53 passageiros caiu de um precipício de quase 100 metros de altura e deixou ao menos 25 mortos nesta terça-feira (2) ao norte de Lima, no Peru.

NA PARAÍBA: POLÍCIA INTERROMPE VELÓRIO E LEVA CORPO PARA INVESTIGAR A MORTE
Um velório foi interrompido pela Polícia Civil em Campina Grande, nesta terça-feira (2) depois de uma denúncia anônima de que o homem teria sido vítima de violência. 

Adolescente mata pais e a irmã na véspera de ano novo nos EUA
Minutos antes do relógio marcar às 0h desta segunda (1º), um menino de 16 anos usou um rifle semiautomático para atirar e matar seus pais, irmã e uma amiga da família dentro da casa onde ele vivia, em uma cidade costeira no sul de Nova Jersey, nos EUA.

Criança de dois anos é baleada na cabeça em tentativa de homicídio em Cabedelo, PB
Uma criança de dois anos foi baleada na cabeça durante um tiroteio no início da tarde desta segunda-feira (1º), no bairro do Renascer, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Em recorde histórico, RN registrou 2,4 mil mortes violentas em 2017
O Rio Grande do Norte registrou 2.405 homicídios no ano de 2017. De acordo com o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza os crimes contra a vida no estado – nunca se matou tanto em toda a história do estado. No geral, o total de assassinatos é 20,5% maior que a quantidade registrada em todo o ano de 2016.

Radialista é assassinado a tiros ao ir à emissora em Campina Grande (PB)
O radialista, cantor e compositor, João Gomes da Cruz, 56 anos, conhecido popularmente como J. Gomes, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (31), no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, Agreste paraibano.
Jota Gomes foi atingido com dois disparos sendo que um atingiu o rosto e outro o peito do artista. No momento do assassinato, ele estava se dirigindo a casa de um colega que apresentava com ele um programa na Rádio Panorâmica FM.

Postar um comentário

0 Comentários