BOM CONSELHO REGISTRA PRIMEIRO HOMICIDIO DO ANO DE 2018

Foto: Cortesia Internet

Foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, 03/01, um cadáver crivado de bala, na zona rural de Bom Conselho. Segundo informações policiais, a vítima foi identificada pelo nome de Expedito Melo da Silva, 55 anos, vulgo, Barba, que residia na Rua dos Guararapes, centro da cidade. 
Outras informações chegadas na redação desse blog, constam que a vítima tinha uma rotina de toda as manhãs, por volta das 5 horas, pegar sua moto e seguir com destino ao Sítio Papacacinha, somente voltando no final da tarde. 
Por volta do mesmo horário, nessa quarta-feira, numa estrada que da acesso ao centro da cidade pelo Sítio Santiago, onde tem uma curva chamada de Curva do Gabriel, a vítima sofreu uma emboscada, onde sofreu aproximadamente 05 tiros na região do tórax, vindo a morrer antes de qualquer socorro.
A família já foi ouvida pela Polícia Civil local e as investigações ficaram por conta da equipe do delegado Alex Almeida. Até às 11 horas da manhã, o corpo esteve no local do crime.

INFORME DA POLICIA CIVIL
DINTER 1/ 18 DESEC/ 136 CIRC. BOM CONSELHO
CVLI
Local: Sítio Papacacinha, zona rural, Bom Conselho.
Data: 03/01/2018
Hora: por volta de 6hs.
Vítima: EXPEDITO MELO DA SILVA
Antecedentes: cumpriu pena por sequestro em SP, preso pela PC por posse de arma em outubro de 2017.
Autoria: desconhecida.
Instrumento: arma de fogo, cal. 380.

Nesta manhã, policiais civis receberam informações de um CVLI, ocorrido na zona rural do município, conforme dados acima descritos. A vítima havia saído de casa para ir pegar o leite em seu sítio, quando foi surpreendido e assassinada com vários tiros. Moradores do local disseram ter escutado os estampidos, mas nada viram.

Del. Alex Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários