CUIDADO COM OS CANDIDATOS MASCARADOS BATENDO À SUA PORTA

No próximo mês de outubro, quase todos os brasileiros vão às urnas escolher seus representantes para a câmara federal, senado federal, presidente e governador. Já podemos observar a andança nos mais longínquos rincões, de políticos "paraquedistas", "oportunistas" e os que se "maquiam", como a solução dos problemas que assolam nosso País.
Vai chegar na sua porta candidato que você nunca ouviu falar ou gente que nunca lhe deu um "oi", mas, por que é parente de fulano, amigo de sicrano, ou filho de beltrano, etc.
Pois, bem, as promessas ilusionistas vão estar batendo à sua porta, cabe ter sabedoria e discernimento para poder dizer sim ou não.
O voto comprado, negociado pelo cabo eleitoral, não lhe tratá nenhum benefício depois do dia da eleição. Os mascarados da política vão chegar na sua casa, pedindo o seu voto, com todo galanteio. 
Lembre-se que aqueles R$ 30,00 ou 50,00 reais que lhe comprarão vai refletir lá na frente, quando você ver o posto de saúde faltando, medicamento e médico, quando a a merenda da escola do seu filho não tiver mais.
Não esqueça que carona em "carrão de político" é tão somente quando as urnas estiverem abertas, depois disso, já sabe que só vai ter de novo daqui a quatro anos, até lá, você não poderá reclamar dos descasos sociais.
Pense nisso! 

Postar um comentário

0 Comentários