AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ DESEJA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Informação O Tempo Todo
Idoso é preso após manter relações sexuais com uma cachorra em Janduis/RN
No início da tarde de hoje, 16 de fevereiro, a policia prendeu um idoso acusado de estar praticando sexo com cadelas em Janduís. O caso aconteceu na noite de ontem, 15/02 no conjunto São Bento, por volta das 22;hs na cidade de Janduís.

Homem invade casa e mata mulher de 22 anos no Ceará
Uma mulher de 22 anos foi assassinada dentro de casa no Bairro Fátima I, em Crateús, no interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Civil do município, testemunhas relataram que dois homens invadiram a residência e dispararam vários tiros, "sem chance de defesa da vítima".

Mãe chega em casa e encontra jovem dopada e sendo abusada na Paraíba
Mais um caso de abuso sexual, dessa vez registrado no bairro do Grotão, em João Pessoa, Paraíba, ocorreu nesta quinta-feira (15). Ao chegar em casa, uma mãe se deparou com a filha de 15 anos nua, aparente dopada, e com um homem em cima dela.

Violência no Carnaval deixou 72 mortos no Ceará
O Carnaval terminou com novo número recorde da violência. Nos quatro dias da folia (entre sexta-feira e terça), 67 pessoas foram assassinadas no Ceará, enquanto no Carnaval de 2017 esse número foi 43, o que representou um aumento da ordem de 55,8 por cento de elevação dos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) na comparação entre os dois períodos. Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes, o que totaliza 72 mortes violentas no feriadão. 

Filho que agrediu os pais é condenado com base na Lei Maria da Penha
A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a condenação de um homem de 23 anos que ameaçou e agrediu seus pais e suas irmãs de 14 e 17 anos. Ele foi acusado pelos crimes de ameaça e lesões corporais, além de desobediência a ordem judicial, com a incidência da Lei Maria da Penha.

Criança morre após ser esquecida dentro de carro em MG
Uma criança de dois anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro do carro, em Janaúba, Minas Gerais, na última quinta-feira (15/2). Segundo o pai da menina, por volta de meio-dia, ele saiu de casa para levar a filha à escola, quando parou em frente ao seu estabelecimento comercial.

Mulher rasga saco escrotal do noivo com diamante de aliança por suposta traição
Uma mulher abriu o saco escrotal de seu parceiro com o anel de noivado após ouvi-lo falar ao telefone, com suposta amante . Rachael Biscoe, de 44 anos, alegou ter ficado furiosa ao encontrar Trevor Camp, de 50 anos, na cama e seminu, conversando com uma chinesa, com quem já desconfiava que ele mantinha um caso.

Vereadora é multada por colocar corações em semáforos
Uma vereadora da cidade de Santa Margherita Ligure, na província de Gênova, na Itália, recebeu uma multa por trocar sinais de semáforo por corações no Dia de São Valentim – o “Dia dos Namorados” na Europa.  Carmela Pinamonti, que cuida da pasta de Áreas Verdes do município, disse que “queria colocar um sorriso no rosto” dos cidadãos no “dia dedicado ao amor”.

Postar um comentário

0 Comentários