AS RAPIDINHAS DA NOITE DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Menina de 7 anos morre ao participar do ‘desafio do desodorante’
Uma menina de 7 anos morreu após inalar desodorante aerosol enquanto participava de um desafio disseminado nas redes sociais. A tragédia aconteceu no sábado, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Avião com Murilo Benício e Débora Fallabela perde altitude e faz pouso de emergência nas Bermudas
Os atores Débora Falabella e Murilo Benício passaram por um susto ao voltar de uma viagem a Nova York. O avião que os levava ao Rio de Janeiro teve que fazer um pouso de emergência na capital das Ilhas Bermudas, Hamilton, no último domingo (04).

Fazendeiro é morto por amante após chantageá-la com fotos íntimas
O corpo de um fazendeiro assassinado pela amante e pela família dela, após ameaçá-la com a divulgação de imagens, vídeos e conversas íntimas entre os dois, foi encontrado nesta terça-feira (6). Ele foi morto a tiros e teve o corpo queimado, em Juara, a 690 km de Cuiabá.

Homem é condenado a 125 anos por estuprar a filha por 10 anos
Um homem que estuprou a própria filha durante 10 anos e teve quatro filhos com ela, foi condenado a 125 anos de prisão, em Itaberaí, na região central de Goiás. A mãe da vítima foi sentenciada a 46 anos de detenção por ter sido omissa quanto aos abusos.

Justiça mantém suspensão de matrículas do vestibular da Uncisal
O desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) manteve a decisão de primeiro grau que suspendeu as matrículas do vestibular da Universidade Estadual de Ciências Médicas de Alagoas (Uncisal) até que sejam prestadas informações claras acerca das duas listas de aprovados. 

Postar um comentário

0 Comentários