COMUNIDADE DE RAINHA ISABEL PRESSIONA PREFEITURA QUE VOLTA ATRÁS E DECIDE FAZER O CARNAVAL NO DISTRITO

Donos de blocos carnavalescos, empresários, comerciantes, moradores do Distrito de Rainha Isabel, procuraram a prefeitura do município para saber o motivo de não ter carnaval na comunidade nesse ano. A pressão popular deu frutos, ou seja, vai ter carnaval, sim, na Rainha.
O vereador Gilmar Rodrigues, acompanhou a turma para saber o que ficou definido numa reunião na prefeitura com algum secretário que viesse a pelo menos da um satisfação, de uma vez que o atual gestor não os recebeu em seu gabinete.
Na noite anterior, esse pessoal esteve reunido na casa de um  vereador da comunidade para falar sobre a festa carnavalesca no município. Segundo eles, por telefone, um certo e determinado secretário municipal, informou ao vereador que a prefeitura não tinha dinheiro para bancar as festas de carnaval em Rainha Isabel.
A partir que chegou tal informação, um grupo de pessoas envolvendo comerciantes, jovens, carnavalescos e donos de blocos de Rainha Isabel, foi até o Palácio Coronel José Abílio e por lá, encontraram uma secretária de plantão, que se comprometeu em fazer o carnaval do maior distrito do município. Os carnavalescos e comerciantes de Rainha Isabel nos deu uma grande lição, que juntos somos mais fortes.
Comerciantes do próprio distrito já estavam decididos a fazerem o Carnaval da Rainha sem depender do poder público municipal. 
Como a pressão foi grande, a prefeitura recuou, voltou atrás e garantiu, palco, som, e com ajuda de um vereador, terá Gilberto e Banda da cidade de Garanhuns, além de artistas locais, como por exemplo, Clébson Alves.
Logo mais estaremos publicando um vídeo de uma filha de Rainha Isabel, contando como foi o engajamento da comunidade para que o distrito não ficasse sem festa carnavalesca.

Postar um comentário

0 Comentários