SEM MOTÉIS NA CIDADE, MORADORES FAZEM SEXO EM LOCAIS PÚBLICOS

Professor é achado morto com 31 facadas, na Paraíba
O professor e historiador Walingre Silva foi achado morto, no fim da tarde dessa segunda-feira (26), em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a polícia, a vítima teria sido morta com 31 facadas.

Mãe é suspeita de estuprar a filha, em GO; polícia prende pai por omissão
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26) um produtor agropecuário de 43 anos suspeito de ser conivente com abusos sexuais da própria filha, de 9 anos, em Hidrolândia, GO. Segundo as investigações, a mãe da criança era quem cometia o crime. A mulher não havia sido localizada até a última atualização desta reportagem. Ela tem 33 anos e está grávida.

Sem motéis na cidade, moradores do interior do Ceará praticam sexo em locais públicos
A cidade de Itatira, a 216 quilômetros de Fortaleza, tem mais de 20 mil habitantes, mesmo assim não existe um único motel no município.
Por esse motivo, tornou-se comum ver casais fazendo sexo em vias públicas, açudes e até à beira do reservatório de água que abastece a região. A cidade possui pousadas, mas algumas se recusam a receber casais que não vão passar a noite. Outro problema é que as poucas que aceitam ficam no centro da cidade. “Como a cidade é pequena, as pessoas comentam.

EM APODI-RN: Falta da’água ia separando casal. Governo não deixou
A escassez de água quase acabou com a união de dois casais no sítio Bamburral, em Apodi. Geilma Paiva, 44, quase deixou o marido Francinildo Gama pelas dificuldades enfrentadas para manter a casa funcionando sem água. Para lavar roupa, por exemplo, tinha que percorrer 3 km até o rio mais próximo. “Eu disse a ele que se não chegasse água, eu ia embora. Mas graças a Deus chegou”, comemora.

Mulher perde quase R$ 4 mil em golpe de ‘Don Juan’
Um golpe aplicado por uma espécie de ‘Don Juan’, fez uma mulher de 48 anos, moradora de Sorocaba, São Paulo, perder quase R$ 4 mil. Ela teria conhecido “Arthur Bryant”, que se dizia morador de Londres, há cerca de dois meses.
A vítima informou que eles se ‘conheceram’ num site de relacionamento e, desde então, mantinham contato pela internet. Para ganhar confiança da mulher, chegou inclusive a mandar fotos e documentos pessoais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi apresentado à polícia no dia 22 de fevereiro. Uma das mensagens apresentadas pela vítima, o estelionatário diz que enviaria um pacote com dinheiro para comprarem uma casa em Londres.

Câmara afasta 13 vereadores e aprova investigação a prefeito
A Câmara de Paulínia, cidade do interior de São Paulo, afastou 13 dos 15 vereadores e aprovou a abertura de investigação contra o prefeito da cidade, Dixon Carvalho (PP), no fim da noite desta segunda-feira, 26. Dixon é acusado de distribuir cargos aos vereadores a fim de evitar a abertura de comissão processante para apurar supostas irregularidades em contratos de coleta de lixo e de merenda escolar da prefeitura. Os vereadores afastados são suspeitos de terem recebido 68 cargos de livre nomeação em troca da blindagem ao prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários