ABASTEÇA SEU VEÍCULO NO POSTO PADRE CÍCERO DA CIDADE DE BOM CONSELHO


O Posto Padre Cícero que tem a frente os empresários Luiz Santos e Danielle, está de cara nova.

O Posto Padre Cícero está de ambiente novo. Todo o posto passou por melhorias para proporcionar um melhor atendimento aos clientes.
Com funcionários treinados e qualificados para atender a clientela sempre da melhor maneira possível, o Posto Padre Cícero, está localizado às margens da PE-218, no Distrito Industrial de Bom Conselho.
Esse é o time do Posto Padre Cícero.  São 18 anos de liderança na venda de combustíveis na terra de Papacaça.
O Posto Padre Cícero tem infraestrutura para comportar veículos leves e pesados. Estacionamento gratuito e uma conveniência que atende suas necessidades.
Quando pensar em abastecer seu carro, não perca tempo, vá direto ao Posto Padre Cicero, porque lá você encontra a qualidade e as vantagens dos postos da Petrobras Distribuidora.
O Posto Padre Cícero tem o óleo diesel ideal para seu caminhão, carreta e demais veículos pesados. Atendimento, qualidade nos produtos, ambiente preparado para receber você e sua família. 
Posto Padre Cícero - PE-218, Bom Conselho
Telefone para contato: (87) 3771-1336
Você já conhece a Conveniência do Posto Padre Cícero da cidade de Bom Conselho? Um lugar que atende as suas necessidades.
Novos sanitários, novo espaço, tudo construído para proporcionar comodidade aos clientes.
Pensando em atender bem os clientes, o Posto Padre Cícero está de cara nova. Banheiros novos que atendem sua necessidade inesperada.

Postar um comentário

0 Comentários