AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO CAPOTA NA BR-232 ENTRE BEZERROS E GRAVATÁ

Na noite desse domingo, 11/03, aconteceu um grave acidente na BR-232 entre os municípios de Bezerros e a cidade de Gravatá, com uma ambulância do município de Bom Conselho que tinha ido a Recife levar um paciente e retornava com outros de alta.
A ambulância que tem a responsabilidade do poder público local, estava retornando da capital pernambucana trasportando o técnico de enfermagem, Vladimir, duas pessoas adultas e duas crianças, na hora do capotamento. O motorista e o técnico de enfermagem estavam de cinto de segurança e não sofreram ferimentos, mas, as duas crianças e os dois adultos, devido ao efeito liquidificador, sofreram escoriações e foram socorridos para hospitais da região. 
Segundo informações exclusivas que chegaram até a redação desse blog, constam que o motorista da ambulância, Helenilton, seguia em velocidade permitida pela BR-232, quando um motoqueiro irresponsável entrou repentinamente na pista de rolamento com faróis apagados, forçando Helenilton fazer uma manobra pra não bater no mesmo, daí, ao perder o controle da ambulância, sofreu o capotamento.
Por sorte, ninguém morreu ou se feriu gravemente. 

Postar um comentário

0 Comentários