AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Professor atira no próprio ouvido na zona rural de Felipe Guerra, no RN
Resultado de imagem para Professor atira no próprio ouvido na zona rural de Felipe Guerra. Um professor do Município de Felipe Guerra/RN, identificado até o momento como Amarildo Souza, atentou contra sua própria vida disparando uma espingarda no ouvido.

TRAGÉDIA: Ambulância capota e mata jovem grávida que estava ’em trabalho de parto’
Uma adolescente de 17 anos faleceu na tarde deste domingo, 25, enquanto era levada para o hospital para ter bebê. A ambulância, de Bayeux, capotou após ser atingida por uma caminhoneta quando atravessava o cruzamento das avenidas João Machado e Antônio Soares.

Jovem grávida oferece bebê em rede social
Uma grávida de 17 anos resolveu oferecer o próprio bebê nas redes sociais. A jovem, moradora de uma região rural na Argentina, teria disponibilizado a criança para adoção por não poder arcar com os custos de criar o filho. Conforme relata a agência France Presse, o ato teria sido considerado como “ingênuo” e “desesperado” pelas autoridades locais.

Homem é condenado por tentar prostituir filha de 4 anos
Andrew James Turley foi condenado a 60 anos de cadeia na última sexta-feira (23), no Texas, por tráfico infantil e por ter tentado a prostituição de menor de 18 anos. De acordo com o Independent, o homem natural do Wisconsin, fez um anúncio na internet para prostituir a filha de quatro anos de idade.

Garota de 17 anos morre baleada enquanto dirigia no interior de SP
Uma adolescente de 17 anos morreu depois que foi baleada na cabeça na tarde de sábado (24), na avenida Danilo Galeazzi, no bairro João Paulo 2, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, Rafaela Fernanda Bugati dirigia um carro quando uma motocicleta se aproximou.
O garupa atirou contra a cabeça da jovem e, ferida, ela perdeu o controle do carro e parou na fachada de uma loja.Ainda conforme o registro policial, ela desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas os criminosos a seguiram e dispararam novamente contra a adolescente. Rafaela chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nova operação na Rocinha deixa mais um morto; é o 9º desde sábado

Uma pessoa morreu, na manhã desta segunda-feira (16), na Rocinha, Zona Sul do Rio, durante uma operação de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na comunidade. A ação acontece dois dias depois da morte de oito pessoas na favela.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, Major Ivan Blaz, até o momento um fuzil foi apreendido pelo Bope. De acordo com a polícia, o suspeito estava com um fuzil modelo 566 e tinha, aparentemente, cerca de 30 anos. O confronto aconteceu na localidade conhecida como 199.
Na manhã de sábado (24), uma operação policial na Rocinha terminou em confronto e deixou pelo menos oito mortos. A Polícia Civil identificou 7 dos 8 corpos. De acordo com o Major Ivan Blaz, 4 deles já tinham antecedentes criminais.

Senado começa a debater o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero
A partir desta segunda-feira (26), deve começar a tramitar no Senado a proposta que cria o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero. O texto, proposto pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), recebeu parecer favorável da senadora Marta Suplicy (MDB-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Casa, na última quarta-feira (21). Com isso, assim que for lido no plenário do Senado, ganhará um número e passará tramitar como projeto de lei.
A minuta do texto, elaborada em 2011, foi entregue ao Senado no ano passado, com o apoio da Aliança Nacional LGBTI [lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais] e de 100 mil assinaturas. Os fundamentos são os princípios da dignidade da pessoa humana, da igualdade, da  liberdade e da não discriminação, presentes na Constituição federal e na base do sistema político e jurídico brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários