AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Veículo particular do governador Robinson Faria é roubado em Monte Alegre.
O carro particular do governador Robinson Faria, uma Hilux SW4, foi levado por bandidos durante ação criminosa em Monte Alegre, na Grande Natal.

Polícia apreende adolescente suspeito de matar idoso por causa de dois copos de caldo de cana
Uma investigação realizada pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) resultou, na apreensão de um adolescente de 16 anos, pelo crime de homicídio contra um idoso de 78 anos, nesta segunda-feira (26).

Professores são alvo de mandados de prisão por fraude em concursos no DF
Seis pessoas recém-nomeadas para cargos públicos no Distrito Federal foram presas na manhã desta quarta-feira (28) pela Polícia Civil durante a terceira fase da Operação Panoptes, intitulada Magister, que investiga a chamada “máfia dos concursos“. Elas são suspeitas de terem comprado a aprovação em concursos.

Professor é condenado por treinar crianças para cometer atentados
Um tribunal britânico condenou nesta terça-feira (27/3) à prisão perpétua, com um cumprimento mínimo de 25 anos, um professor de religião islâmica que tentou formar um grupo de crianças para cometer atentados jihadistas em Londres.
Umar Ahmed Haque, de 25 anos, começou a instruir 16 crianças, entre as quais a menor tinha 11 anos, para que formassem uma “milícia” capaz de atentar no futuro com armas de fogo e artefatos explosivos contra alvos na capital britânica.

Ônibus da caravana de Lula no Paraná são atingidos por tiros
Dois ônibus que participam da caravana de Lula no Paraná foram atingidos por três tiros na tarde desta terça-feira (27), segundo o Partido dos Trabalhadores (PT). Ninguém ficou ferido.

Aluno é agredido com estilete por colega em escola em SP
Um aluno de 17 anos ficou ferido após ter sido agredido com um estilete por um colega de 19 na Escola Estadual Professora Zuleika de Barros Martins Ferreira, na Pompeia, zona oeste da capital paulista, na manhã dessa segunda-feira (26). O agressor foi detido, e o estudante ferido, levado a um pronto-socorro.

Bandidos explodem caixas de três bancos e atiram em base da PM no RN
Um quadrilha explodiu caixas eletrônicos de três agências bancárias de Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Os ataques aconteceram na madrugada desta quarta-feira (28). Na fuga, eles atiraram na base da PM. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.
De acordo com a PM, os bandidos chegaram na cidade por volta das 2h e explodiram caixas do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Fortemente armados, os criminosos atiraram na delegacia da cidade. Nenhum policial ficou ferido.

Postar um comentário

0 Comentários