CANTORA WALQUÍRIA SANTOS DESABAFA E RELATA DESUNIÃO DOS FORROZEIROS "COXINHAS"

Em desabafo, cantora Walkyria Santos expõe toda desunião e máfia no mundo forrozeiro.

A cantora Walkyria Santos surpreendeu no último domingo, 11/03, e fez um desabafo em suas redes sociais. O motivo? O que todo mundo já sabe: a desunião e máfia no forró. A loira reclamou de um NÃO que recebeu para fazer uma parceria musical.
Walkyria disse que o forró vive um triste momento, o que o impede de ganhar espaço, como vem acontecendo com o sertanejo.
Cantores como Batista Lima, Socorro Lima e Diego Francis apoiaram a loira que, quando estava na Magníficos, ajudou o forró a ganhar fama nacional graças ao seu talento e voz. Foram milhões de discos vendidos numa época onde internet era terreno de poucos.

LEIA A SEGUIR O DESABAFO DA CANTORA

Oi amores, hoje ñ tou muito legal, mais uma vez alguns dos meus amigos(as)no forró me envergonham, porém a vida é assim, esse meio ñ é fácil… A gente que ta num inicio de carreira, num recomeço ou seja o que for, sempre iremos precisar do apoio de alguém, mas no #forró, ou melhor, no nosso #forró ñ é assim, quanto mais sobem, mas querem ficar no topo #sozinhos, eu que me iludo pensando que alguém vai ser #parceiro.
Triste realidade, depois se perguntam: "Porque o nosso forro ñ tem espaço como os sertanejos"? ha ha ha nunca terá, somos uma classe desunida , pelo menos alguns rsrs
A lei aqui é assim: "Quem ta no topo, permanece, quem ñ está, paciência".
Ñ vou negar que ja pedi pra alguns colegas que estão se destacando no mercado fazerem uma parceria comigo dividindo uma musica, mas quando menos espero, vem o” NÃO” mas se pensam que esse “NÃO” vai me parar, agora é que vou lutar, vou me agarrar com todas as forças no meu #Deus pq sei que ele nunca me abandonará, alguns já precisaram de alguém pra ser #Degrau, mas agora se omitem a serem #Degrau de alguém,e mesmo com tanta gente ruim nesse meio, eu vou continuar, pq ñ é a toa que estou nesse mercado a tanto tempo..
E ñ vai ser facil me tirar do páreo, pronto falei.
Me desculpe os erros aí😔
#Deusébomotempotodo

NOTA DO BLOG
É bom lembrar para cantora Walquíria Santos que não é somente no FORRÓ que tem esse tipo de gente. No rádio, por exemplo, tem muito isso. Aqui em Bom Conselho, um camarada de rádio "gravou e editou" a fala de um colega de trabalho que "discordava das ideias sem nexo patrão" e tão logo deixou o "áudio produzido", mandou para o patrão, causando a demissão do mesmo. Justamente o cara que o tinha ajudado no passado.
Em toda profissão tem os homens de bem e os cabra safados.

Postar um comentário

0 Comentários