CORONEL MARCOS CAMPOS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE GARANHUNS

Marcos Mampos (homenageado), Carla Patricia (pres. do Poder Legislativo-GUS), Alexandre Goyanna  comandante do 71 BI MTZ.
O Coronel Marcos Campos, recebeu,  no último sábado da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o título de Cidadão Honorário, devido aos serviços prestados na área da segurança, já que esteve comandando o 9º BPM-Garanhuns.

Nos seus agradecimentos, Marcos Campos, mostrou-se feliz diante de todos os presentes, onde na oportunidade estiveram representantes da policial Militar e seus familiares. Lembrou também da importância da luta na redução do número de homicídios e o combate a criminalidade no referido município.

Pela sua experiência militar, já esteve comandando: 3° BPM-Arcoverde, 4º BPM de Caruaru, 9° BPM-Garanhuns e o Comando de Policiamento do Agreste II (Dinter-II). Onde trabalhou esteve trabalhando fortemente na redução de homicídios, alcançando as metas estipuladas do programa "Pacto pela Vida". 
Diante dos resultados conseguidos, recebeu os títulos de cidadão  de Caruaru e Pesqueira. Mesmo nesse tempo de atividades, permaneceu estudando, onde tornou-se bacharel em direito, com pós-graduação em ciência jurídica e gestão governamental.
O Blog do Poeta parabeniza o nobre coronel por mais um título de reconhecimento profissional.

Postar um comentário

0 Comentários