DESCASO: OBRA DA ESTRADA DE RAINHA ISABEL PARALISARÁ NO PRÓXIMO DIA 21/03 POR FALTA DE PAGAMENTO

CHEGOU A SEGUINTE MENSAGEM NA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA:
Boa tarde, Cláudio André.

Estou aqui em Rainha Isabel e em conversa com o encarregado da obra do asfalto da nossa estrada VPE-240, Sr. Jair, recebi deste a informação que estão paralisando as atividades nesta 

próxima quarta-feira, dia 21.03.18, vão mandar todas as máquinas e pessoal para outra obra por falta de pagamento pelo Governo do Estado, que até agora só liberou 10% em dinheiro do contratado na licitação, algo em torno de 600.000,00 (seiscentos mil reais) estando até então bancando com recursos próprios.

Já não bastasse a falta de indenização a alguns proprietário de terras que margeiam a estrada, agora foi a vez da Construtora Patrol.
O DER não liberou as verbas !!!
A quem recorrer ?
Rubens Ribeiro
Morador de Rainha Isabel

NOTA DO BLOG

Quando citamos que tem muito blá blá blá eleitoreiro em Bom Conselho, há os que acham ruim.

Quando citamos que vendem mentirosamente, uma realidade que não existe em Bom Conselho, há os que se doem.

A informação que chega por um ilustre morador de Rainha Isabel, deixa bem claro que não inventamos falácias. Ou a população de Rainha Isabel se une e cobra das autoridades, ou então o sonho da estrada pavimentada ficará longe, muito longe de torna-se realidade.
Pela quantidade de vezes que a obra parou, pela quantidade de meses que ficou sem ser reativada, daria para ter construído mais de cinco estradas do mesmo percusso.
A vontade política é menor que as promessas. A vontade de terminar a obra é do tamanho da incompetência do governador Paulo Câmara. Há os apaixonados que vivem na "mamata" do governo que defendem e acham ruim quando mostramos a realidade.
Pena que os moradores de Rainha Isabel e do seu entorno, que seriam beneficiados com a conclusão da obra, estão assistindo calados e de braços cruzados esse descaso público.
Será que ninguém lembra da promessa de Paulo Câmara na Praça Dom Pedro II, na última vez que esteve em Bom Conselho, quando no seu discurso, prometeu o reinício da obra e agilidade em todo o processo? 
Eu lembro. Minha memória não é curta.
Tenho certeza que depois dessa postagem, vai aparecer o salvador ou os salvadores da situação, prometendo o que não tem competência.
Mais importante que sair na foto se exibindo é buscar solução para o problema.
Alguém duvida?
Estamos de olho!
CONFIRA COMO ESTÁ A REPERCUSSÃO PELO FACEBOOK











Em poucas horas já são mais de 60 comentários no Facebook do amigo Rubens Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários