ENCONTRADO CAIXÃO AMARRADO EM ÁRVORE NO CENTRO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL

Do Todo Segundo

Moradores da Rua Marujo Ferreira de Castro, no bairro Vila Nova, na cidade de Palmeira dos Índios, ainda estão assustados com um fato que chamou a atenção de todos nas primeiras horas da manhã deste sábado (3).

Pois é, quando você pensa que já viu de tudo, eis que surge um caixão abandonado e amarrado em uma árvore. No objeto, um bilhete fixado na tampa, escrito com a seguinte mensagem, “você será a próxima vítima”, o que tem deixado os moradores temerosos e curiosos já que a comunidade nunca tinha vivido algo parecido.

Nas redes sociais, imagens do objeto foram compartilhadas entre usuários que se assustaram com a situação. O que todo mundo quer saber é como o caixão foi parar no local. Em meio às dúvidas, alguns arriscam apostar que o caixão abandonado significa uma forma de ameaça ou intimidação, mas não sabem apontar a quem. Outros descartam que tudo não tenha passado de uma brincadeira.

Procurados pela nossa reportagem, agentes da delegacia regional do município, informaram que tomaram conhecimento do fato pelas redes sociais e como não ouvi vítima, a principio o caso não será investigado.

Postar um comentário

0 Comentários