O INTERCÂMBIO QUE FIZEMOS AO CONHECER O POVOADO DE SERRINHA DA PRATA

O blogueiro Cláudio André O Poeta, ao visitar a Serrinha da Prata, foi recepcionado pelos irmãos Isael Dantas, Jãnio Danta e Jean Dantas, figuras importantes para a comunidade e que tiveram participação direta na construção do monumento de Nossa Senhora de MontSerrat.
Ao lado do movimento, tem um espaço reservado para apresentações religiosas durante a Semana Santa, no cume da serra.

Se quem foi antes das chuvas que caíram na região acham a paisagem bonita, imagine agora, onde o verde impera para todos os lados.
A vegetação de caatinga cravada em locais que só tem pedregulhos e mesmo assim a harmonia do meio ambiente deixa todo um embelezamento natural.

Os raios do sol entre as árvores frondosas existente no alto da serra deixam um colorido todo especial
O jardim ao lado do monumento de Nossa Senhora de MontSerrat deixa o ambiente ainda mais convidativo e cheio de significados.

Entre a vegetação está um eremitério, onde uma freira alagoana, da cidade de Quebrangulo, mora sozinha, vivendo de doações. É bom lembrar que um eremita ou ermitão é um indivíduo que, usualmente por penitência, religiosidade, misantropia ou simples amor à natureza, vive em lugar deserto, isolado. O local de sua morada é designado eremitério. 
O mandacaru que embeleza o sertão, você encontra na Serra de MontSerrat em Serrinha da Prata, zona rural de Saloá.

Estive concedendo entrevista para o comunicador Isael Dantas, um dos amigos que fazem a comunicação pelas redes sociais em Serrinha Prata.

Uma foto para a posteridade não custa caro!

Mais uma trilha realizada com muita saúde. 
Graças a Deus estamos obtendo resultados satisfatórios em termos de saúde.
Para finalizar, agradeço ao amigo blogueiro, Francisco Elmes, que esteve fazendo o intercâmbio para que pudéssemos ter um contato direto com os amigos Isael, Jânio e Jean e realizarmos mais uma trilha do Projeto Poeta Viagens e Aventura.

AGUARDEM A NOSSA PRÓXIMA VIAGEM!

Postar um comentário

0 Comentários