AQUI TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAR A REALIDADE QUE VIVEMOS


BURAQUEIRA
Graças a ineficiência e incompetência da secretaria de obras da prefeitura de Bom Conselho, a buraqueira na Avenida Nova voltou aparecer. Também não poderia ser diferente, botar gente incompetente e sem qualificação para comandar um pasta dessa, o resultado não poderia ser outro.

OUTRA REALIDADE
Continuo vendo em Bom Conselho uma série de mentiras descabidas e querendo vender um realidade que não existe no município. Onde está a geração de emprego e renda? Onde estão os empregos prometidos? Se o povo tiver vergonha na cara, a resposta começa agora em outubro nas urnas.

INSEGURANÇA
Não é algo particular de Bom Conselho, mas, a realidade da insegurança bate à nossa porta. Roubos, furtos, baderna, trânsito caótico, ruas esburacadas, coleta de lixo mal feita, tudo isso virou rotina nessa cidade. A cidade está abandonada.

ANIMAIS SOLTOS
Dias atrás, um mecânico da cidade, teve seu carro danificado e quase sofreu um acidente de maior gravidade, por colidir animais soltos nas vias de acesso ao centro de Bom Conselho.

POVO SEM VOZ
O rádio de Bom Conselho calou a voz da população, já que  as pessoas não podem mais reclamar seus direitos, fruto de um rádio chapa branca. Esse era o sonho de alguns, mas, que não perdurará por muito tempo. Até os "comunicadores vendidos", não perdurarão por muito tempo no ar. Quem viver, verá.

EMPREGADOR
O comércio de Bom Conselho continua sendo um dos maiores empregadores do município, mesmo não tendo incentivo do poder público municipal. Algumas lojas comerciais foram abertas, fruto do trabalho de seus respectivos donos que acreditam no potencial do município naturalmente.

IMPOPULARIDADE
A impopularidade de uma pessoa, de um administrador, por exemplo, percebe-se quando "tal", já não goza mais prestígio da população, por justamente prometer demais e não cumprir pelo menos a metade. Tenho muito viajado e visto por aí que o ocaso de político  se da naturalmente.

PÃO E CIRCO
Não é por toda vida que se engana o povo com "pão e circo". Não é por toda vida que a população continuará sendo enganada. No próximo mês de outubro, por exemplo, todos os brasileiros tem a grande chance de renovar o quadro político, a começar pelo seu estado.

DEU FRUTOS
A reunião que os advogados bonconselhenses tiveram dias atrás com o corregedor do Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco, surtiu efeito. Pelo menos 02 serventuários da justiça que estavam trabalhando em Brejão, vieram trabalha na Comarca de Bom Conselho. Isso foi uma das reivindicações dos advogados.

PRAÇAS ABANDONADAS
Num basta apenas pintar o meio-fio das praças. O cuidado com as plantas é primordial. Aliás, cuidar do meio ambiente não combina com as propagandas "faroladas" que muito se espalha por ai. O que adianta deixar a praça bonita (quando ajeitam), se os animais estão soltos comendo as plantas?

Está bom por hoje!
Quem quiser que vista a carapuça.

Postar um comentário

0 Comentários