NOTAS RÁPIDAS DO BLOG DO POETA NESSA NOITE DE QUARTA-FEIRA, 18/04

Bebê de um mês é agredido a mordidas pelo próprio pai na Zona Sul de Teresina

Um bebê, de apenas um mês de vida, deu entrada em estado grave no fim de semana no Hospital de Urgência de Teresina, com várias mordidas pelo corpo. O pai da criança seria o autor das agressões e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria provocado as lesões por acreditar não ser o pai biológico da vítima.


Governador anuncia concurso com 2,5 mil vagas para professor da rede estadual no Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou concurso para professor da rede pública estadual do Ceará, com 2.500 vagas, durante transmissão ao vivo na sua página oficial do Facebook, nesta terça-feira (17). O edital deve ser publicado até junho deste ano, segundo o governador.


Simaria é diagnosticada com tuberculose e Simone passa a se apresentar sozinha

Após vários dias internada, chegando a causar preocupação nos fãs e admiradores, a cantora Simaria acaba de receber alta, na tarde desta terça-feira (17). Ela foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, não contagiosa, após uma bateria de exames.


Após revisão, governo anuncia cancelamento de 422 mil benefícios sociais

Após um trabalho de revisão de benefícios sociais concedidos pelo governo federal, 422 mil serão cancelados, sendo 228 mil auxílios-doença, 43 mil aposentadorias por invalidez e 151 mil benefícios de Prestação Continuada (BPC).


Postar um comentário

0 Comentários