BRASILEIRO TEM QUE SE ARROMBAR, MESMO!

Cadê os paneleiros que fizeram a maior zuada para tirar Dilma? Cadê os cara-pintada que saíram às ruas para tirar Collor? Essa greve dos CAMINHONEIROS é nossa também. Vamos somar forças. A Globosta fica a todo tempo nos noticiosos dizendo que o País está refém dos caminhoneiros. Vão se lascar! O maior refém é a população. Todos nós estamos pagando o preço de um ROUBO que não fomo nós e não somos nós os culpados.
Aqui no estado, o Jornal de Diário de Pernambuco, publicou uma manchete vergonhosa. No mínimo o jornal recebe verba do governo federal. Infelizmente, vemos da população pouca mobilização. Devemos mostrar para esses "políticos profissionais", que a vontade popular é superior a tudo, para isso, basta aprendermos a ter vergonha na cara. Sejamos independentes, custe o que custar. Chega de gente mesquinha!
Em outubro próximo teremos uma grande oportunidade de mudar essa realidade. Chega de votar por cabresto. Hora de tirar a reeleição desses psicopatas da política brasileira. Não vote por apadrinhamento, por que o vereador, o prefeito, ou quem quer que seja, pediu.

Postar um comentário

0 Comentários