GOVERNO FEDERAL PEDE ARREGO AOS CAMINHONEIROS OFERECENDO MIGALHAS DE DESCONTO NOS COMBUSTÍVEIS

Os caminhoneiros brasileiros estão mostrando união e força. As manifestações contra o aumento dos combustíveis já começou a surtir efeito. 
Agora, o que não se deve engolir é acara de pau do presidente Michel Temer e a diretoria da Petrobras, que vem pedir arrego, trégua, etc., por 15 dias, dando um desconto de 15 centavos no litro do Diesel e 25 centavos no litro da Gasolina. Isso é uma migalha, uma esmola, uma safadeza. 
Interessante, quando eles decidem aumentar os preços dos combustíveis, eles mesmos procuram os caminhoneiro ou povo brasileiro para saber se aumentam? Quando foi pra roubar a Petrobras, saquear os cofres públicos, eles procuraram a Nação para dizer o que eles iriam fazer?
Cadê os paneleiros para apoiar os caminhoneiros? Cadê os cara pintadas nas ruas contra os aumentos abusivos dos combustíveis?
Quer dizer que quando eles sentem a pressão do povo, vem pedir arrego? Os caminhoneiros de maneira ordeira estão mostrando força e que eles são importantes na construção do progresso desse País.
Não vai demorar, aí vai aparecer, prefeito, deputado, senador, o escambau, dizendo que estão do lado dos caminhoneiros. Vão tomar vergonha na cara!
Os caminhoneiros e toda a população não podem aceitar esse pedido de "arrego" do maior malandro que o País já viu, esse tal de Michel Temer, um cara de pau.
Vamos nos juntar aos caminhoneiros, somar força e mostrar para esse políticos profissionais, que o povo tem sabedoria e sabe muito bem o que se quer para as próximas gerações.
Chega de dar moleza para essa classe política!

Postar um comentário

0 Comentários