MAJOR BOANERGES É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E CARLOS BATATA PARA DEPUTADO FEDERAL

Carlos Batata e Boanerges juntos em 2018
Na noite desse sábado, 19/05, o major Boanerges, reuniu na residência que mora em Bom Conselho, lideranças comunitárias, empresários, advogados, radialistas, ex-vereadores, comerciantes, vereador de mandato e amigos, para apresentar seu nome como pré-candidato a deputado estadual. Por ser a primeira reunião, o anfitrião, mostrou prestígio e força de liderança, já que reuniu pessoas de vários seguimentos da terra de Papacaça.
Ao mesmo tempo, numa junção de forças, apresentou o ex-prefeito de Capoeiras e ex-deputado federal, Carlos Batata, como pré-candidato a deputado federal, ou seja, após as convenções no próximo mês de julho, Boanerges e Batata, vão juntos percorrer todo o município de Bom Conselho, na busca pela conquista do voto do eleitorado da terra de Papacaça.
Estiveram presentes também na casa do major Boanerges, o ex-prefeito de Iati, Alexandre Tenório, a advogada que disputou a eleição para prefeita e deputada estadual por Garanhuns, Claudomira, o vereador Gilmar Rodrigues e lideranças comunitárias do Distrito de Rainha Isabel.
É bom lembrar, que na eleição de 2016, major Boanerges teve quase 10 mil votos, mesmo com uma campanha sem recursos financeiros.
Ficou firmado nessa reunião que nos próximos dias, vão estar presentes em Bom Conselho, Armando Monteiro (pré-candidato ao governo do estado) e Mendonça Filho (pre-candidato ao senado).

Postar um comentário

0 Comentários