AS INFORMAÇÕES DA TARDE DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação O Tempo Todo
Congresso quer aumentar para R$ 38 mil salário de parlamentares
Cresce no Congresso uma articulação para elevar os salários dos deputados e dos senadores para a próxima legislatura.

Professor de escola particular de Natal, no RN é denunciado por abuso sexual contra criança de 9 anos
A DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) investiga o caso de um professor suspeito de abusar sexualmente de uma aluna nas dependências de um colégio particular em Natal. A vitima tem 9 anos de idade e já foi ouvida pela polícia e submetida ao exame psicológico no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia.

Rio teve mais de 4 mil tiroteios em cinco meses de intervenção
No dia em que a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro completa cinco meses, balanço divulgado pela organização Fogo Cruzado, mostra que o número de tiroteios e disparos na cidade no período foi quase 37% maior do que nos cinco meses anteriores.

Mulher morre vítima de descarga elétrica enquanto lavava roupa no Sertão da Paraíba
A doméstica Ilzenete Nunes, 43 anos de idade foi vítima de um choque elétrico na manhã deste sábado (14), quando lavava roupa em sua residência, localizada no Sítio Bossão, Distrito de Mata Grande, município de Conceição, no Sertão da Paraíba. A informação é do Diário do Sertão.

Cinco caçadores são mortos enquanto caçavam no interior do Ceará
Homens que estariam caçando em serra de difícil acesso no município de Palmácia, interior do Ceará, foram assassinados por pessoas encapuzados na manhã desta sexta-feira, 13. De acordo com fonte ouvida pelo O POVO Online, os mortos seriam um pai, um filho e três amigos.

Ministério renova permanência de agentes federais nos presídios do RN
Uma portaria publicada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial da União prorroga por mais 30 dias a permanência da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária(FTIP) no Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários