AS INFORMAÇÕES DO SEU DOMINGO DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação o Tempo Todo
Países com mais mulheres no governo têm menos corrupção, diz pesquisa
Os índices de corrupção do governo são menores nos países onde há mais mulheres na política, de acordo com pesquisa elaborada pelos pesquisadores Chandan Jha e Sudipta Sarangi. O levantamento, que analisou dados de 125 países, incluindo o Brasil, foi publicado no “Journal of Economic Behavior & Organization”. As informações são do G1.

Motorista, grávida e 3 crianças morrem em acidente na BR-080
Cinco pessoas morreram em um acidente em envolveu dois carros na madrugada deste domingo (8) na BR-080 em Taboquinha, no Entorno do Distrito Federal. Entre as vítimas, estão o motorista de um dos veículos, uma mulher grávida e três crianças. De acordo com informações do site Metrópoles, houve uma colisão frontal entre um Fiat Palio e um GM Classic. As causas do acidente ainda são apuradas.

Mulher fica viúva durante lua de mel
Uma mulher recém-casada voltou da lua de mel viúva. O marido morreu durante os primeiros dias de casados, no fim de maio, em Cabo Verde, devido a um câncer do pulmão que, até então, não tinha sido detectado. Quando começou a se sentir mal achou que se tratava de uma intoxicação alimentar, segundo informações do Metro. O caso só foi divulgado neste sábado (27).

Médico se mata após atropelar ciclista em rodovia da BA, diz polícia
Um médico de 39 anos se matou após atropelar um ciclista de 46 anos na BA-001, estrada na região sul da Bahia, por volta das 19h30 de sexta-feira (6), diz a polícia local. Segundo informações do G1, o ciclista teve ferimentos leves e foi levado a um hospital.
A delegada afirmou que o médico possuía uma arma no carro e trafegava pela rodovia Ilhéus-Itacaré, no sentido Ilhéus, quando foi surpreendido e colidiu frontalmente com o ciclista.

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de casa em SP
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um bacharel em Direito, de 29 anos, em Santos, no litoral de São Paulo, cujo corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados com cabos de energia. A suspeita inicial é que trata-se de um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. As informações foram confirmadas ao G1 na manhã deste domingo (8).

Esfaqueado 6 vezes em assalto, motorista de 71 anos dirige sozinho até hospital
A Polícia Civil investiga uma tentativa de latrocínio contra um motorista de 71 anos, em Ituverava (SP). A vítima foi esfaqueada seis vezes e conseguiu dirigir sozinha até o hospital, onde foi socorrida. Segundo a família, o idoso está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa e o estado de saúde dele é estável.

Suspeito de matar ex e jogar corpo em rio é preso vendo jogo no RJ
O suspeito de matar a ex-namorada Cecília Haddad e jogar o corpo dela no rio LaneCove, na Austrália, no fim de abril, em Sydney, Austrália, foi preso, neste sábado (7), no Rio de Janeiro. O engenheiro Mário Marcelo Santoro estava em um apartamento em Botafogo, Zona Sul da capital fluminenense, assistindo ao jogo da Rússia x Croácia. 

Motociclista é morto a tiros por dupla em moto em Coité do Nóia
Um motociclista identificado como José da Silva Oliveira, 31 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo na noite deste sábado (07), em Coité do Nóia, Agreste de Alagoas. De acordo com informações colhidas junto aos agentes da delegacia regional de Palmeira dos Índios, Silva trafegava em uma moto Yamaha Factor YBR 125 preta, placa ORL 0640, pelo Sítio Alagoinha, quando alvejado pelos disparos efetuados por dois homens que também estavam em uma moto.

Mulher tem carro tomado de assalto em frente a salão de beleza em Palmeira
Uma mulher identificada como Jenusi Leão de Oliveira, 52 anos, teve o seu carro roubado por bandidos no final da tarde deste sábado (07), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o 10º Batalhão, a vítima relatou, que estava em um salão de beleza, localizado na Rua Bom Jesus dos Passos, bairro, São Cristóvão, quando dois homens armados chegaram ao local em um veículo modelo Fiat Mobi de cor branca e placa não anotada e anunciaram o assalto.

Repasse extra do 1% do FPM será creditado na próxima segunda-feira
Municípios de todo Brasil vão receber até as 18h desta segunda-feira, 9 de julho, o repasse extra do 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Serão creditados mais de R$ 4 bilhões decorrentes da Emenda Constitucional (EC) 84/2014, uma conquista da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Criança cai de prédio após mãe ter saído para fazer programas sexuais na Paraíba
Uma criança de seis anos caiu de um prédio localizado na Rua Antônio Pereira Filho, no Bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e sobreviveu tendo apenas ferimentos leves. O menino foi levado por moradores até o Hospital Universitário Júlio Bandeira, onde passou por exames e recebeu alta.

Madrugada desta sexta, dois tremores são registrados em João Câmara, RN
Dois tremores de terra foram registrados na madrugada desta sexta-feira (6), no município de João Câmara, região do Mato Grande potiguar. Segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, os abalos ocorreram à 0h30 e 2h, alcançando quase 3 graus de magnitude na Escala Ritcher.

Postar um comentário

0 Comentários