AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

CHACINA
Seis jovens foram executados na noite deste sábado (21), resultado de uma chacina em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. O município fica a 42 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte.

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões
A Caixa Econômica Federal realizou neste sábado (21) o concurso 2.061 da Mega-Sena. Os números sorteados foram: 33 – 36 – 40 – 44 – 45 – 54. Ninguém acertou as seis dezenas, e o prêmio está estimado para R$ 72 milhões no próximo sorteio.

Homem é preso suspeito de esfregar órgão sexual em universitária dentro de ônibus no RN
Um  homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (21) suspeito de praticar ato libidinoso contra uma universitária durante uma viagem de ônibus de Fortaleza para Natal. 

Adolescente dá à luz menino de 935 gramas no vaso sanitário em Sumaré
Uma adolescente de 17 anos deu à luz um menino de 935 gramas na madrugada desta sexta-feira (20), em Sumaré (SP). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pela mãe da jovem, o nascimento ocorreu no vaso sanitário da residência da família e a menina não sabia que estava grávida.

INSS convoca 178 mil segurados para perícia
No dia da perícia, o beneficiário deve apresentar documentação médica disponível, como atestados, laudos, receitas e exames. Quem não agendar a perícia até 13 de agosto terá o benefício cancelado. Do total de convocados, 168.523 são de aposentados por invalidez e 10.412 são beneficiários do auxílio-doença.

Dupla Victor e Léo se separa
A dupla Victor e Léo não deve se apresentar mais junta temporariamente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, de outubro a dezembro, está sendo vendido um show acústico apenas com Léo Chaves.

Policial militar da Paraíba morre afogado após tentar salvar esposa em praia do RN
Um policial militar da Paraíba morreu afogado na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (20). De acordo com a assessoria do 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, o corpo do policial só foi encontrado na manhã deste sábado (21).
As primeiras informações dão conta que o policial entrou no mar para tentar socorrer a esposa, que também se afogava. No entanto, ele acabou se afogando. O corpo do PM foi encontrado neste sábado. A esposa conseguiu ser resgatada.

Eclipse lunar mais longo do século XXI poderá ser observado em 27 de julho
O eclipse lunar mais longo do século XXI, que terá um total de 102 minutos, poderá ser observado em 27 de julho e o Instituto de Astrofísica das Canárias (IAC, no arquipélago espanhol no Atlântico) transmitirá ao vivo desde a Namíbia através do canal “sky-live.tv”.

Hoje é o último dia para inscrições do segundo semestre do Fies
Termina nesse domingo (22) o prazo para inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para vagas no segundo semestre  deste ano. Serão ofertadas pelo menos 155 mil vagas, das quais 50 mil com juro zero. Os interessados podem se inscrever no site do programa na internet.
Pode concorrer às vagas do Fies quem fez uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e teve média igual ou superior a 450 pontos, além de nota maior que zero na redação. O Fies concede financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições privadas que tenham avaliação positiva do Ministério da Educação.

Postar um comentário

0 Comentários