AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação O Tempo Todo
NA BRONCA
Os pipeiros da cidade de Serrita e cidades próximas, no sertão de Pernambuco, já estão na bronca com o governador Paulo Câmara , já que o pagamento da categoria está há tempo atrasado. Os pipeiros prometem parar o transito de varias estradas do estado.

CONCURSO
Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (25) o resultado preliminar do concurso para soldado da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE). O processo seletivo busca o preenchimento de 300 vagas para soldado e 30 para oficiais. Segundo a organização, a seleção teve 80 mil inscritos.

PENTE FINO
O governo federal fez um pente-fino e identificou, entre o segundo semestre de 2016 e maio deste ano, R$ 10 bilhões em pagamentos indevidos a beneficiários de três programas: Bolsa Família, aposentadoria por invalidez e auxílio-doença.

FATALIDADE
A jovem policial militar Rayana Terezinha de Carvalho, morreu no Hospital Universitário (HU) de Petrolina nessa terça-feira, 24. Ela foi internada na unidade após sofrer um acidente de moto na BR-428, próximo ao Loteamento Recife, na zona norte de Petrolina.

MAIS UM
Bandidos atacaram uma agência bancária, na madrugada desta quarta-feira (25), em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 80 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu no Banco do Brasil, no Centro da cidade.

FESTA DO PRODUTOR
A COECIM - Comissão Organizadora de Eventos Culturais do Icó-BA, realizará a 3ª Festa do Produtor Rural com palestra, sorteio, leilão de frutas e a escolha da garota COECIM 2018.

PEGOU FOGO
No início da noite desta terça-feira, um caminhão-tanque pegou fogo na BR-232, em gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo morreu no local, ele teria sido encontrado dentro do veículo. 

DE NOVO?
Está quase tudo certo para que a CBF possa anunciar a renovação de contrato com Tite até a Copa do Mundo de 2022. O técnico já aceitou o convite para continuar no comando da seleção brasileira. Nos últimos dois dias, reuniões definiram detalhes do trabalho que será feito a partir de agora, neste novo ciclo, depois da eliminação contra a Bélgica, nas quartas de final do Mundial da Rússia.

ENROLADO
O novo ministro do Trabalho do governo do presidente Michel Temer, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, foi autuado 24 vezes, entre 2005 e 2013, por fiscalização do Ministério do Trabalho. Nesse período, ele foi alvo de infrações trabalhistas na fazenda de sua propriedade, em Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas Gerais.

Postar um comentário

0 Comentários