DE UMA PRA OUTRA BOM CONSELHO REGISTRA DOIS ÓBITOS, DOIS ACIDENTES E DOIS FERIDOS

DE UMA HORA PRA OUTRA
No intervalo de 8 horas da manhã até as 22 horas dessa sexta-feira, 06/07, aconteceu em Bom Conselho, um acidente sem vítima fatal próximo ao Povoado de Igreja Nova, à tarde, encontrado um cadáver no Açude da Nação e no fim da noite, um acidente que vitimou o ex-maqueiro do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Damião Machado e deixou ferida a jovem Taily Ferreira.

COM VIDA
Segundo informações, a jovem Tayli Ferreira, conseguiu sobreviver ao acidente. Ela sofreu uma fratura em uma das pernas e uma forte pancada na cabeça. Ela passou por cirurgia no Hospital da Restauração em Recife.

ELEIÇÃO
Das 8 horas da manhã até as 15 horas no Educandário Menino Jesus de Praga, acontecerá a eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho. Uma única chapa está concorrendo. 
Aluizo Bernardo (presidente), Givaldo Cavalcante (diretor) e demais conselheiros. Para ter direito a voto, o associado deverá estar em dia com suas obrigações sindicais.

FURTO
Foi registrado um furto de um veículo na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. Um Fiat/Strada Working, ano 2014/2015, cor branca, placa OXN-3489.

AGRESSÃO NA ESCOLA
Um professor foi demitido após agredir um aluno até deixar marcas das mãos no rosto dele dentro da sala de aula em uma escola na China. O garoto chamado de Xiaochen está estudando o 3º ano do Ensino Médio.

MAIS AUMENTO
Depois do gás de cozinha e da gasolina, agora é a vez da conta de luz aumentar mais uma vez. A tarifas deverão subir cerca de 15% em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários