JOVEM QUE COLIDIU A MOTO COM UM VEÍCULO PASSOU POR CIRURGIA E PERMANECE INTERNADA EM CARUARU

NO DOMINGO
Segundo informações chegadas na redação desse blog, constam que jovem que se acidentou no domingo à noite próximo a Escola Coronel José Abílio - CERU, quando colidiu sua moto com um veículo picape Strada, passou por cirurgia nessa terça-feira, 24/07, mas, permanece em observação no Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru
Informes extras, dão conta que Lucineide Paes de Lima,  31 anos de idade, mais conhecida por Nega, sofreu uma fratura em uma das pernas, uma forte pancada da cabeça e teve o rosto muito machucado devido ao forte impacto. 
Testemunhas, informaram também que não sabem como ela escapou, já que devido ao impacto frontal, ela voou e bateu com a cabeça no para-brisa do veículo. O acidente foi em uma das ruas transversais próximo ao CERU.
Em trocados e miúdos, Lucineide Paes, está com vida e se recuperando no hospital, mas, está com a cabeça toda enfaixada, impossibilitando algum tipo de movimento.

NO SÁBADO
No sábado pela manhã, durante a feira livre de Bom Conselho, na Travessa Henrique Dias, próximo ao mercado de carne, um casal caiu da moto devido a existência de cachorros soltos na rua. 
O motoqueiro identificado pelo apelido de "gaguinho", irmão do argento Adjá, foi desviar de um dos animais e terminou perdendo o equilíbrio da moto e chegando a cair e se machucar, provavelmente uma fratura no braço. 
Os Bombeiros foram chamados para fazer o socorro das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Postar um comentário

0 Comentários