LOTÉRICAS VOLTARAM A RECEBER CONTAS DE ENERGIA EM TODO O ESTADO DE PERNAMBUCO

As casas lotéricas de Pernambuco voltaram a receber pagamento de contas de energia elétrica desde sábado (14). A retomada desse serviço foi confirmada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) na última sexta (13), após acordo firmado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa Econômica Federal.

Desde o mês de maio deste ano, os clientes não podiam pagar as contas de energia elétrica nas lotéricas. A mudança aconteceu devido à ausência de negociação entre a concessionária e a Caixa para renovar o contrato que possibilitava esse serviço.

Durante esse período, os clientes precisavam cadastrar o débito na conta ou procurar caixas eletrônicos, correspondentes bancários e pontos de arrecadação Celpe Serviço para fazer o pagamento, que pode continuar sendo realizado por esses meios.

O acordo, segundo a Celpe, "atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa e para os agentes lotéricos", segundo nota. Ainda de acordo com a companhia, "as empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados".
por Gidi Santos

Postar um comentário

0 Comentários