PESQUISA APONTA O BLOG DO POETA COM 58% NA PREFERÊNCIA DOS BONCONSELHENSES

Na tarde dessa sexta-feira, 13/07, esteve na redação desse blog, o senhor Jorge Veloso, da empresa Direcional Pesquisa & Publicidade, que veio conhecer o Sistema Online Poeta de Comunicação e ao mesmo tempo trazer o convite para a entrega do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2018, que ocorrerá no próximo dia 03 de agosto (sexta-feira), na Dom Diego Recepções da cidade de Bom Conselho. 
CONFIRA O RESULTADO DA PESQUISA ESPONTÂNEA
QUAL É O MELHOR BLOG DE BOM CONSELHO
58% CONFIRMA O BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Os 2º e 3º lugares, respectivamente, empataram com 15%, enquanto que outros 03, empataram com 04%. Já o Blog do Poeta, sozinho, obteve 58% dos votos, como o melhor blog e o mais lido da terra de Papacaça. 
No próximo mês de outubro, o blog chegará ao seu 8º Ano e com uma marca superior aos 20 milhões de visualizações. A nossa audiência é espontânea. O nosso leitor é autocrítico e sincero. Quem lê, sabe mais. 
Chegamos na casa de todas as camadas sociais. Continuamos liderando em tudo. O que resta a dizer? Obrigado a todos pela confiança em nosso trabalho. 
INFORMAÇÃO O TEMPO TODO!
Compartilho esse resultado com todos os colaboradores, patrocinadores e leitores em geral. Muito obrigado, mesmo.
Seguimos forte e de cabeça erguida, defendendo um jornalismo independente e sem chacoalhas. Temos convicção que o nosso dever de informar com uma linguagem popular e sem arrodeio, tem dado certo. Eis o motivo de termos o respaldo da preferência popular.
Obrigado a todos que confirmaram o BLOG DO POETA pelo oitavo ano consecutivo como o mais lido, visualizado e premiado de Bom Conselho.

Saiba mais sobre a empresa Direcional Pesquisa & Publicidade pelo Facebook usando o link abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários