PREFEITO MATHEUS MARTINS ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS PARA OS AGENTE DE EDEMIAS

Prefeito entrega novos fardamentos para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Controle de Endemias
Nesta última terça-feira (10/07), o prefeito Matheus Martins cumpriu compromisso junto aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE) ao entregar parte essencial para execução da rotina de trabalho destes: farda com proteção UV e protetor solar. 
Acompanhado do seu Secretário de Governo, Alisson Martins, da Secretária de Saúde, Maria Aparecida Santos, e respectivas coordenações de Atenção Básica e Vigilância em Saúde, o prefeito assumiu a importância que cada agente tem no desempenho da sua função junto à população do município, marcando o momento pelo diálogo e valorização da categoria.
Todos os agentes presentes receberam duas camisas com proteção UV e protetor solar (fundamental para a rotina de campo destes profissionais), com acréscimo de balança para os Agentes Comunitários de Saúde, para melhor atuação destes no território do município. 
O prefeito Matheus afirmou que já está em processo a aquisição das bolsas e que espera em breve poder realizar esta entrega para eles.

por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários