A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETO DA REDAÇÃO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO
Prefeita vai à Justiça e cobra férias e 13º do próprio município
A prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, Itelma Belarmino de Oliveira, entrou com uma ação na Justiça para cobrar do próprio município o pagamento de férias e 13º salário. No processo, ela cobra R$74.666,64 referentes aos anos de 2013 a 2016, quando também comandava o município.

Corpo de grávida é encontrado enrolado em cobertor dentro de veículo
O corpo de Andreia Araujo, de 28 anos, grávida de três meses, foi encontrado enrolado em um cobertor, dentro de um veículo, neste domingo (5), na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. O marido dela, Marcelo Kroin, foi preso e confessou o crime.

O DEPOIMENTO
Segundo contou em depoimento, a mulher teria saído para uma festa e bebido muito. Quando chegou em casa, começaram a discutir e ela chegou a usar uma faca para ameaçá-lo. Nesta hora, o suspeito diz que tentou se defender dando um soco na mulher, que caiu no chão, bateu com a cabeça e morreu.

Meninas tentam salvar irmã de afogamento, mas três delas morrem
Três meninas, de 9, 10 e 13 anos, morreram afogadas no Rio São João nesse domingo (5), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, MT As crianças tomavam banho de rio supervisionadas pelo pai, quando a irmã caçula, de 5 anos, começou a se afogar. As mais velhas tentaram salvá-la, mas acabaram morrendo. As informações são do G1.

Juiz autoriza preso em regime fechado a acompanhar o parto do filho
Às vésperas do Dia dos Pais, o juiz João Marcos Buch, da comarca de Joinville (SC), autorizou um homem que cumpre pena em regime fechado na penitenciária local a acompanhar o nascimento do filho.
O magistrado invocou o princípio da dignidade da pessoa humana para autorizar a escolta do reeducando até a maternidade onde será realizado, daqui a quatro semanas, o parto do menino. 

Esposa de ‘Louro José’ pede divórcio após brigas e traições
Alessandra Veiga, esposa de Tom Veiga, mais conhecido como Louro José, pediu a separação após 14 anos e meio de união. Ela está morando há dois meses em um flat e decidiu se divorciar após se cansar do comportamento agressivo de Tom, segundo um amigo, em entrevista ao ‘Extra’.

Postar um comentário

0 Comentários