A POLÍTICA NO BRASIL É PARA QUEM NÃO TEM VERGONHA NA CARA, EM PERNAMBUCO, PARA QUEM NÃO TEM CÉREBRO

Esse final de semana tirei para praticar minha nova modalidade de esporte, trekking e haking, que são trilhas feita à pé ao ar livre com distâncias pré-definidas por uma ou mais pessoas. 
Pois bem, quando paro aqui na redação e começo a bisbilhotar pelos noticiosos como foram as convenções partidárias, é de dar nojo, vomitar e ver que por mais que se acredite, a luz no fim do túnel está difícil de acreditar que exista. 
Como politicamente falando, estamos atrasados. Como os eleitores já se acostumaram com tanta lama moral, com tanta gente sem vergonha na cara, com tantos "cara de pau" vendendo-se e sendo encurralados num mar de corrupção e corruptos.
É muita "merda política" no ventilador. 
Vejamos bem o caso de Pernambuco.
O PCdoB sempre teve um discurso diferente, pregando a ética, a mora, etc., e hoje está carne e unha do PSB, chegando a ter Luciana Santos como vice, pense na miséria!
Jarbas Vasconcelos botou pocando em Lula durante oito anos, foi cacete no PT e na Dilma. Sempre foi adversário ferrenho de Humberto Costa, agora estão juntos, de braços dados, no mesmo barco. Rindo da cara do povo.
Deu para atender que a "política brasileira" é coisa para quem não tem vergonha na cara?
Você que é eleitor consciente, pergunto: Vale a pena brigar, arrumar intriga por causa de político?
A salada política no estado de Pernambuco, como está sendo em todas as outras partes da Federação, só pode ser desmanchada se o povo brasileiro já tivesse aprendido a votar, como isso não é realidade, os desmandos vão continuar.
Num município como Bom Conselho, ter mais de 7 mil eleitores analfabetos, está visível que fazer política enganando o povo (menos pra uma minoria), ainda é um bom negócio.
Dia 07 de outubro vem aí, mas, tenho convicção de que muitos políticos ilusionistas, mentirosos, sugadores do erário público, serão penalizados nas urnas. 
Assim espero!

Postar um comentário

0 Comentários