ALUNOS SURDOS MUDOS DENUNCIAM O ABANDONO QUE ESTÃO SOFRENDO PELO PODER PÚBLICO DE BOM CONSELHO

Já tem duas semanas consecutivas que os alunos surdos mudos da cidade, foram à câmara de vereadores do município de Bom Conselho, mostrar para os edis a dificuldade que eles estão tendo, pois, o ano letivo está indo embora e eles estão sem aula devido a falta de professores e intérpretes de libra. 
Mesmo indo ao poder legislativo local que é a casa do povo, nenhuma resposta receberam. Em cartazes mostraram indignação com a secretaria de educação e com a prefeitura que vem os tratando com desdém.
Sentindo-se excluídos, alunos e pais solicitam do Ministério Público uma intervenção nessa situação caótica que vivem os alunos surdos mudos da terra de Papacaça.
Uma conversa enviada pelo whatsApp para a redação desse blog, mostra a ironia que um dos 13 vereadores tratou o problema desses mirins bonconselhenses, que estão exigindo apenas o que está na Constituição, quando afirma que "educação" é um direito de todos. Isso só se for no papel, por que na prática, pelo menos em Bom Conselho, isso é uma utopia.
É amigo, pelo jeito já enterraram as promessas de campanha...
Estamos de olho!

Postar um comentário

0 Comentários