AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO
Casal é suspeito de afogar afilhada para ganhar R$ 260 mil
Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, foi achada morta em praia. Um casal foi preso por suspeita de matar a afilhada Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A princípio ela tinha sido vítima de afogamento no mar, mas a Polícia Civil descobriu que os dois queriam, na verdade, o seguro de vida dela, estimado em R$ 260 mil.


Mulher é agredida a tijoladas e suspeito diz que 'culpa é da pinga'
Uma mulher de 54 anos foi ferida a tijoladas na noite de quarta-feira (15), em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. O marido dela, que é suspeito do crime, disse à polícia que a "culpa" pelo crime "é da pinga".Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o companheiro, 17 anos mais novo que ela, ingeriam aguardente juntos em casa com uma terceira pessoa, quando em um determinado momento ele a agrediu.

Empresário preso por suspeita de estuprar adolescente é pastor em igreja evangélica
Marcas no braço da adolescente que foi estuprada em Feira de Santana; dono de empresa de dedetização 
O homem que foi preso pela suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos sob ameaça de uma faca, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, é pastor e fundador de uma igreja evangélica no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Postar um comentário

0 Comentários