CANTOR PRIMO DE MANO WALTER NÃO CANTA NO CASTELO DO REI JADIR POR QUE ACHOU PÚBLICO PEQUENO DEMAIS

AS MELHORES ENTREVISTAS É COM A GENTE

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO: Nós da direção do Castelo do Rei Jadir (melhor casa de shows de Bom Conselho e Região) viemos através desta criticar a postura do dono da banda de Maciel Valente por tê-la proibido de tocar na noite do último sábado (11/08) no nosso evento intitulado de 2º Forró VIP, alegando o mesmo que a quantidade de pessoas (cerca de 50 pessoas) que se encontrava no salão de festas do local às 11 da noite era muito pequena para o "tamanho" da banda dele e que isto o geraria prejuízo. 
Mesmo após o gerente da banda ser informado por nós que a população de Bom Conselho costuma chegar nas festas do castelo a partir da meia-noite (o que foi constatado pelos músicos da própria banda quando deu determinado horário) o dono da banda não quis cumprir com o acordo feito e manteve a ordem dada à banda dele de não tocar. Informamos que no acordo que foi feito a banda tocaria por 60% da portaria porém sem garantia alguma, ou seja, mesmo que tivesse uma pessoa apenas ela deveria tocar. Não foi o que se viu. 
O que o dono da banda fez foi ilegal, imoral e desrespeitoso conosco e principalmente com os nossos clientes. Simplesmente ele desrespeitou o público presente dando a ordem aos seus músicos para não tocarem. 
Acordo é acordo e quem não cumpre é desonesto. Nós do Castelo do Rei Jadir temos o orgulho de dizer que sempre agimos com honestidade com todos (clientes, funcionários, bandas e outras pessoas envolvidas) mesmo quando percebemos que vamos levar prejuízo, pois para nós nosso maior prejuízo seria se perdêssemos a nossa moral, a nossa honestidade. Infelizmente tem muita gente que não pensa como nós pensamos. 
Após a decisão tomada pelo dono da banda, fizemos questão de devolver parte do dinheiro daqueles clientes que tinham pago o valor do ingresso integralmente e fizemos o acordo para que a Banda Farra do VL tocasse durante o restante da noite. 
Graças a Deus deu certo e nossos clientes saíram satisfeitos com nossa postura adotada. O mesmo não podemos dizer da em relação à banda de Maciel Valente.
Por tudo isto, pedimos desculpas aos nossos clientes pelo imprevisto e ao mesmo tempo agradecemos a compreensão de todos!
E para terminar deixamos a seguinte frase: "Tem gente que é tão pobre, tão pobre, tão pobre, que só tem dinheiro."

TEXTO:  JÓBSON EMMANUEL

Postar um comentário

0 Comentários