COLISÃO DE MOTO E CAVALO DEIXA DOIS FERIDOS NA PE-218 EM BOM CONSELHO

PE-218, BOM CONSELHO
Uma colisão envolvendo uma motocicleta pilotada por um menor de idade e o cavalo, resultou no seguinte: Segundo informações, um senhor de idade, estava andando à cavalo pela PE-218, próximo ao posto fiscal de Bom Conselho, foi atingindo por uma Honda CG Fan de cor preta, placa KHF-9910, pilotada pelo menor J. F.T. B., morador do povoado de Igreja Nova, zona rural do município.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer às vítimas e pelas informações, com a força do impacto, o cavalo morreu na hora, o menor, sofreu escoriações, mas, deu entrada no hospital consciente, enquanto que o senhor Amauri Anselmo da Silva, 58 anos, morador também de Igreja Nova, que estava no cavalo, chegou ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, inconsciente e com suspeita de Traumatismo Craniano.
A redação do Blog recebeu a informação diretamente do hospital local que o menor, diante dos ferimentos não foi preciso ser transferido, mas, o idoso foi encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários