CONHECENDO A REGIÃO SERRANA DE MARIBONDO EM ALAGOAS (ÚLTIMA PARTE)

Nessa última parte sobre a grande trilha que participei no município alagoano de Maribondo, por essa foto você tem a noção da altura da serra Grande, por onde os 25 trilheiros passaram. Ao descer a serra, logo, atravessamos a BR-316, vista de cima. Foi um dos trechos que se exigiu muito do físico de cada um.
Para onde olhava a beleza da natureza se refletia em meus olhos. Uma experiência incrível e muito prazerosa.
Por uma simples trilha feita pelo gado nelore, pude descer a serra Grande. Nesse trecho tem um pequeno córrego que logo mais na frente se transformação numa cachoeira.
Quando os raios do sol começaram a se esconderem por trás das serras e serrotes, batia uma ventilação fria e uma clima de paz para a alma.
A região de mata atlântica alagoana é um lugar ímpar que deixa energizado. O hakking que fiz nesse sábado, sem sombras de dúvida, foi uma experiência única e que merece repetir.
Foi com uma equipe maravilhosa que pude vivenciar um dia diferente que fez bem a todos.
A Mata Atlântica é uma formação vegetal que está presente em grande parte da região litorânea brasileira.
No Brasil cerca de 95% da carne bovina é produzida em regime de pastagens, cuja área total é de cerca de 167 milhões de hectares. 
Na alimentação do rebanho bovino grandes avanços ocorreram a partir do melhoramento das pastagens existentes. 
A adoção de capins selecionados e desenvolvidos por meio da pesquisa científica no Centro-Oeste brasileiro, por exemplo, alavancou a capacidade de suporte e também o desempenho animal.
Finalizo uma série de reportagem sobre minha participação da "Trilha do Desafio", da cidade de Maribondo, com essa foto da turma super legal que conhecemos e que foram além dos seus limites. Todos são reconhecidos como grandes guerreiros. Essa foto foi registrada no cume da serra Grande. Valeu tudo apena! Foi maravilhoso. Obrigado a todos pelo carinho que fomos tratados.

A SEGUIR UM BANCO DE IMAGENS INESQUECÍVEIS
BOAS RECORDAÇÕES!


Postar um comentário

0 Comentários