MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM CAVALO SOLTO NA PE-218 EM BOM CONSELHO

Por volta das 17 horas e 50 minutos, aconteceu mais um trágico acidente de moto no município de Bom Conselho. Mais uma vida ceifada devido a colisão com animais soltos na PE-218. 
Um cobrador de prestação identificado pelo nome de Isaque, trafegava pela rodovia PE-218, próximo ao Posto Nossa Senhora Aparecida, (saída para Terezinha), quando colidiu com um cavalo, segundo informações. 
Com a força do impacto, ele teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, não pode fazer mais nada. Até às 20 horas o corpo ainda estava em uma das faixas da rodovia a espera de algum familiar e do rabecão do IML para levar o cadáver até Caruaru.
Segundo informações, a vítima é natural da cidade de Missão Velha no estado do Ceará e trabalhava como cobrador de prestação. Como ele fazia cobrança em várias cidades do agreste meridional de Pernambuco, a cidade de Bom Conselho estava na rota. Mas, ele ficava na cidade de Lajedo.
Ainda não se sabe a identificação o motoqueiro. Ele teve fraturas nas pernas e uma forte pancada na cabeça.
É provável que a alta velocidade que estava na moto, o cobrador de prestação não tenha tido tempo de evitar a colisão com um cavalo que estava solto da PE-218. Nesse mesmo trecho já ocorreram outros acidentes deixando mortos e feridos.

Postar um comentário

0 Comentários