MULHER DISTRAÍDA COM CELULAR, CAI EM POÇO ARTESIANO E MORRE AFOGADA

Família faz bingo de Animal para pagar caixão de parente vítima de leucemia
A dor pela perda de Humberto Nascimento, de 29 anos, ainda é latente, mas a família não teve trégua para viver o luto. Quinze dias após a morte do rapaz, a mãe, o pai e a esposa ainda têm que lidar com os custos do funeral.

Distraída com celular, mulher cai em poço e morre afogada
Daniele Alves Matos caiu em um poço na zona rural de Parauapebas, no Pará, e morreu afogada na tarde do último domingo (12). Conforme depoimento de familiares, a jovem teria se distraído com o celular.

Esposa perdoa marido cantor, que engravidou ex-cunhada atriz
Ex-cunhada de Leticia Almeida, Sarah Poncio, de 21 anos, se manifestou através de seu perfil no Instagram sobre o imbróglio familiar que envolveu a atriz, seu irmão Saulo Poncio e seu marido Jonathan Couto. Leticia namorou Saulo, mas já estavam separados quando ela apareceu grávida. Acreditando ser o pai, o cantor assumiu a paternidade. Mas a filha da atriz, na verdade, é do concunhado, Jonathan, casado com Sarah e pai de seus dois filhos, um ainda para nascer.

Gontijo em Garanhuns está com vaga aberta para motorista
A empresa Contijo está com várias oportunidades de emprego abertas em diversas cidades do país, e uma dela é Garanhuns. A oportunidade é para motorista. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa. 

Postar um comentário

0 Comentários