AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Casaco fica preso na porta de ônibus e adolescente morre após ser arrastada em SC, diz polícia
Uma adolescente de 15 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (17) após ser arrastada por cerca de dois quilômetros por um ônibus escolar na zona rural de Caibi, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o casaco de Samanta Melissa Cansi tenha ficado preso à porta. O motorista do veículo foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito.

Apresentadora de TV é detida por morte de transexual
Uma apresentadora de TV que não teve o nome revelado foi presa na manhã da última segunda-feira (17) pela Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, que cumpriu mandato de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pelo Juízo da 3ª Vara criminal de Ponta Grossa, Paraná.

Motorista sem CNH leva 16 pessoas em carro que não poderia circular
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde deste domingo (16), um Fiat Tempra com 17 pessoas – o veículo tem capacidade apenas para motorista e mais quatro passageiros. O motorista, de 26 anos, informou aos policiais que estava voltando de um clube junto de parentes e vizinhos. O teste de bafômetro deu negativo.O carro utilizado pelo grupo foi apreendido, recolhido ao depósito da PRF e retirado de circulação.

Benefício sem ida ao INSS já está disponível para 1 milhão
Um ano após o início do programa do INSS que autoriza instituições públicas e privadas a receberem pedidos de benefícios no estado de São Paulo, cerca de 1 milhão de potenciais beneficiários podem requisitar aposentadorias diretamente às empresas em que trabalham, sindicatos e entidades aos quais são associados e prefeituras.

Grávida faz parto com bala alojada na cabeça; marido fugiu
Uma mulher de 20 anos, na 39ª semana de gravidez, sobreviveu a uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (12), em Sobradinho, no Distrito Federal.
A vítima, que levou um tiro na boca, foi resgatada para o Hospital de Base. Nesta segunda-feira (13), ainda com o projétil alojado na cabeça, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para fazer o parto da criança. A menina nasceu de cesárea e “passa bem”, segundo a chefia médica da unidade de saúde. O nome do bebê e o horário do nascimento não foram informados. A mãe está internada, estável.

Simaria fará nova pausa na carreira para tratar tuberculose ganglionar
Simaria, da dupla com Simone, terá que se afastar mais uma vez dos palcos por causa do tratamento contra uma tuberculose ganglionar.
A cantora passou mal na última quinta-feira (13) e ficou em observação durante o fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Novos exames apontaram a necessidade de repouso até o fim do tratamento, segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários