AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO!
Prefeitura do interior da Paraíba abre inscrições para concurso público
A prefeitura da cidade de Santa Cruz, localizada no Sertão da Paraíba lançou edital na terça-feira (18) ofertando 36 vagas para as áreas da saúde e educação.
O concurso visa o preenchimento de vagas do quadro de funcionários efetivos da instituição. 

Seca aumenta e já afeta mais de 1,3 milhão de pessoas na Paraíba
O Índice Integrado de seca (IIS) verificou que houve expansão espacial da seca em toda Região Nordeste no mês de agosto. As áreas mais afetadas são os agrestes da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
De acordo com o estudo, 286 municípios estão classificados em condição de seca severa, 91 em condição de seca extrema e 25 em condição de seca excepcional.

Importunação sexual vira crime, com pena de até 5 anos
O presidente da República em exercício, ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), sancionou nesta segunda-feira (24), a lei que torna crime a importunação sexual, com pena prevista de um a cinco anos de prisão. A proposta ganhou força no Legislativo após casos de homens que se masturbaram e ejacularam em mulheres dentro de transporte público ganharem repercussão.

Preso corrige repórter ao vivo e o chama de “desqualificado”
Ao abordar um homem preso na Bahia, o jornalista Léo Bala passou por uma saia justa durante uma entrevista ao vivo. Detido por roubar peças de motocicletas, o suspeito corrigiu o repórter, mandou ele se formar na faculdade novamente e o chamou de “desqualificado”.

Homem é preso após ser flagrado se masturbando ao olhar adolescentes
Flagrado se masturbando enquanto observava adolescentes em Salvador, Bruno Silva Santos foi preso na última quarta-feira (8/08). Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou que praticou o ato para estimular testosterona para musculação. A informação foi divulgada pela entidade na sexta-feira (10/08).

Postar um comentário

0 Comentários