BLOG DO POETA DESCOBRE EM TEREZINHA O ZÉ CORUJA - CARTUNISTA, ARTISTA IMPLACÁVEL NA PRODUÇÃO DE GIBIS INFANTIS

Marcos Lopes - Cartunista
Dias atrás o Blog do Poeta descobriu que no pequeno município de Terezinha, tem um grande artista que pouco é explorado e valorizado com sua arte de criação. 
Esse blogueiro conheceu o cartunista (cartunista ou humorista gráfico é o desenhista especializado em cartum, um dos tipos de humor gráfico caracterizado por retratar de forma crítica aspectos...), Marcos Lopes, que  tem participado de eventos culturais, feiras, exposições em Recife e outros grandes centros, divulgando suas criações literárias através de histórias em quadrinhos. 
Sua especialidade é produzir gibis. Criar "historinhas" em gibis, baseados em fatos reais. O Marco Lopes é um grande artista, precisa de mais apoio do poder público. Não se encontra por aí, em qualquer lugar, uma pessoa com esse tipo de talento. 
No blog  ZÉ CORUJA .COM, você vai encontrar os trabalhos desse grande cartunista terezinhense. O Blog do Poeta parabeniza-o pelo dom que o Criador do Universo lhe deu. O trabalho do cartunista Marcos Lopes - O Zé Coruja é meramente educativo.

Em seu blog, Marcos deixa um recado para seus leitores
Olá meus amigos! É com muito prazer que estou de volta aqui para lhes mostrar mais uma pequena parte do que eu e a PADA PRODUÇÕES estamos produzindo em matéria de quadrinhos! Enquanto parece que o BLOG está parado, na verdade estou preparando para os leitores mais histórias que virão pela frente nas próximas edições do nosso CANGACEIRO que é o mais "arretado" dos quadrinhos. 

SAIBA MAIS PELO LINK ABAIXO

http://www.xn--zcoruja-bya.com/

Postar um comentário

0 Comentários