NÃO TERIA RAZÃO CIRO GOMES QUANDO CHAMOU O GENERAL MOURÃO DE JUMENTO?

O general da reserva Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), afirmou, em encontro com representantes do sindicato do mercado imobiliário, que famílias pobres "sem avô e pai, mas com avó e mãe são uma fábrica de elementos desajustados".

COMENTANDO
Quanta infelicidade desse senhor general! Generalizar a atitude de alguns e atribuir a culpa a tantas outras pessoas desse jeito é desumano. 

Em toda família (pobre ou rica), vai ter gente de má índole. Esquece esse general que faltou com respeito a todas as mães e avós que cuidam com decência de seus netos. Esquece esse general que feriu todas as mães que na ausência dos pais, dão a vida por seus filhos.


No Brasil, 40% dos lares são chefiados por mulheres – 12 milhões delas não têm cônjuges para dividir as tarefas.

Quer dizer que os filhos que são criados pelos avós ou somente pelas mães são todos bandidos? Pena que ainda existem pessoas, autoridades que esquecem de ficar calados e falam asneiras por em rede nacional.

Esse é o PAÍS que realmente queremos para a próxima geração? São essas as pessoas que desejam comandar o País, cometendo tais desabafos desprovidos de verdades?

Não é atoa que o presidenciável Ciro Gomes chamou esse general de jumento, aliás, o animal não merece tal comparação.

Avisem ao senhor Mourão que eu vivi minha infância com minha mãe e meus avós e não virei bandido. Há inúmeros exemplos como o meu espalhados pelo Brasil a fora.

São declarações como essa que a população está cheia e deve ser repudiada e na urna é que se deve de verdade da um NÃO bem grande.

Postar um comentário

0 Comentários