AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação o Tempo Todo
Homem é preso suspeito de engravidar a enteada de 12 anos na Paraíba
Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no bairro de Tibiri, que fica no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito foi preso em casa.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão é um documento importante que comprova que o eleitor está em dia com a Justiça Eleitoral.

Briga entre pais e filha por casa termina em homicídio na Paraíba
A briga pela posse de uma casa terminou em homicídio, na manhã desta segunda-feira (15), no município de Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, a 165 quilômetros de João Pessoa. O caso envolve um homem, que foi a vítima do assassinato, a sua companheira, os pais dela e o responsável pelos disparos.

Tiroteio deixa dois mortos e criança e adolescentes feridos na Paraíba
Um tiroteio entre suspeitos de tráfico de drogas terminou com dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16 mortos, um de 13 anos ferido e uma criança de nove anos ferida, na noite desse domingo (14), no município de Araruna, Brejo paraibano, a 166 quilômetros de João Pessoa.

Justiça manda igreja devolver R$ 23 mil a fiel que doou carro e se arrependeu
A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que uma igreja evangélica de Campo Grande, devolva R$ 23 mil a um comerciante que frequentou o templo durante três anos e doou um carro ano 2007/2008. A decisão foi publicada nesta terça-feira (16) no site do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/MS).

Postar um comentário

0 Comentários