MATHEUS MARTINS É O PREFEITO COM MAIOR APROVAÇÃO

MATHEUS MARTINS É O PREFEITO COM MAIOR APROVAÇÃO
O Instituto Contexto, dirigido por Olívio Barros, tem realizado pesquisas de avaliação dos governos municipais de algumas localidades do Agreste Meridional, caso de Brejão, Correntes,  Iati, Palmeirina, Jupi, Caetés e Calçado.
O blog vai ter acesso aos questionários aplicados em alguns municípios, mas já adianta que são muito bem avaliadas as administrações de Caetés, Calçado, Brejão e Jupi.
Mas o prefeito com maior aprovação,  nesta parte do Agreste,  é Matheus Martins, de Terezinha, que soma 85% de avaliação positiva.
A popularidade resulta tanto do trabalho correto que está sendo realizado, como do jeito de ser do prefeito.
Segundo nos foi informado, ele atende todo mundo da mesma forma, está presente no dia a dia da cidade e se mantém o mesmo cidadão simples de quando não estava no poder.
Um exemplo de como Matheus se comporta no cargo: No Dia do Professor ele se reuniu com todas as docentes festivamente, cumprimentou, abraçou e na companhia da esposa ofereceu uma rosa para cada educadora.
CREDIBILIDADE - O Instituto Contexto, na última eleição municipal, em 2016, acertou em cheio o resultado em todas as cidades em que trabalhou.
Em alguns municípios, como Brejão e Caetés, os candidatos que estavam em desvantagem entraram na justiça para impedir a divulgação dos resultados pela imprensa, mesmo com registro no T.R.E.
Essa atitude, porém, não mudou nada: O Contexto previu a vitória de Matheus Martins, Beta Cadengue, Armando Duarte, Izaías Régis e outros candidatos por larga margem de votos e o trabalho de campo foi confirmado nas urnas.
“Pesquisa é uma atividade científica. É matemática, é estatística. O trabalho feito com seriedade leva ao acerto e isso nos dá credibilidade”, comentou Olívio, em conversa com o editor do blog.
por Roberto Almeida/Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários